Condições Gerais de Contrato para Clientes Privados

Estas são as informações gerais do vendedor e das referências para a celebração do contrato e as condições gerais de venda da empresa TROTEC ® GmbH para clientes privados.


Realização do contrato com TROTEC® com compra regular.

Como vendedor, a TROTEC®, oferece aos compradores interessados a possibilidade de concluir nesta Loja Virtual um contrato de compra com os artigos/serviços apresentados.O interessado na compra tem a possibilidade de colocar no carrinho de compras o(s) artigo(s) desejado(s) com um clique de botão. Os artigos reunidos no carrinho de compras podem ser visualizados a qualquer momento, clicando no ícone “Carrinho de Compras”. Em seguida, no “Carrinho de Compras”, é possível visualizar os artigos, cujas quantidades podem ser alteradas ou excluídas. O sistema lhe dará todas as instruções para fazer os pedidos. Antes de concluir a compra, há em todo momento a possibilidade de modificar o conteúdo do pedido, de corrigir os dados ou de excluí-los. Por favor, utilize as instruções para realizar modificações ou o botão “Voltar”. Você emite o consentimento de adquirir o artigo/serviço com o preço estipulado apenas com o clique no botão "Pedido", na última etapa do procedimento de compra. Seu consentimento é vinculativo e irrevogável. A emissão deste consentimento se efetiva quando você confirma a compra através do botão “Enviar Pedido”, no fim do procedimento de compra. TROTEC® enviará uma confirmação por e-mail como uma aceitação por escrito do pedido realizado. Com esta confirmação o contrato de venda é concluído.

Conteúdo do contrato e armazenamento dos dados

O conteúdo do contrato é salvo, ficando disponível, por escrito, a confirmação da compra com todas as informações relevantes, tais como os dados do vendedor, o conteúdo do pedido e as condições gerais de fornecimento.
As condições do contrato podem ser vistos a qualquer momento no seguinte link: https://www.trotec24.pt/info/gtcb2c.html .
Em “Minha Conta” todo o conteúdo do pedido pode ser verificado, desde que o cliente tenha sido anteriormente registrado. Cada página de oferta da TROTEC®, pode ser impressa a qualquer momento por meio da função “Imprimir” do seu navegador ou no botao “Imprimir da Página”.

Idiomas

Você pode visualizar nossa Loja Virtual em diferentes idiomas. Os idiomas que contratam são Alemão, Inglês, Finlandês, Francês, Italiano, Polonês, Português, Romeno, Sueco, Espanhol e Turco. No entanto, para todas as relações contratuais se aplicará o Direito da Língua Alemã.

Condições de devolução
Diteito de devolução


Você tem o direito de devolver o seu pedido dentro do prazo de catorze dias sem necessidade de especificar o motivo.
Os catorze dias são contados a partir da data que o cliente, ou uma terceira pessoa que esteja representando o cliente, que não seja o transportador, tenha recebido o pedido.
A devolução deve ser enviada a:

TROTEC® GmbH
Grebbener Straße 7
52525 Heinsberg
Telefax: +49 2452 962-92450
E-Mail: online-pt@trotec24.com
Você pode informar sua decisão de recisão do contrato e devolução da mercadoria mediante o envio de uma mensagem explicando os motivos (por exemplo, por carta, por tetefone ou e-mail). Você pode utilizar o formulário de devolução que não é obrigatório, mas pode facilitar e agilizar os trâmites de devolução.

A fim de respeitar o período de devolução, a notificação sobre sua decisão deve ser enviada dentro do prazo de 14 dias.

Consequências da devolução

Se você rescindir este contrato, nós devolveremos todos os pagamentos que recebemos de sua parte, incluindo os custos de transporte (com exceção dos custos adicionais decorrentes do tipo de transporte que você escolheu, que não seja o padrão oferecido por nós). Os produtos devem ser devolvidos imediatamente no prazo máximo de catorze dias a contar da data da notificação da recisão do contrato. Para este reembolso iremos utilizar os mesmos métodos de pagamento que foi utilizado para a transação original, e se for expressamente acordado de outra forma, em nenhum caso, você será cobrado por este reembolso. Podemos recusar o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria de volta, ou até que haja prova de que os bens foram enviados para nós, conforme o que acontecer primeiro.

Mercadorias transportáveis

As mercadorias devem ser imediatamente devolvidas ou entregues, o mais tardar até 14 dias a partir da data que você nos notificar do cancelamento do presente contrato, para o seguinte endereço:

TROTEC® GmbH
Ferdinand-Porsche-Straße 4
52525 Heinsberg

Devolução ou entrega. O prazo é respeitado, se você enviar as mercadorias antes da expiração do prazo de 14 dias. Os custos imediatos de devolução dos bens são arcados pelo cliente.

Bens não transportáveis

A mercadoria será recolhida por nós. Os custos imediatos de devolução da mercadoria é no valor de 79 EUR.

O cliente será responsável por qualquer perda de valor das mercadorias, somente se a depreciação dos bens esteja relacionada a um mau uso por parte do cliente.

Fim da política de devolução

Modelo de formulário de devolução

(Se deseja cancelar o contrato, por favor, complete o seguinte formulário e envie para o seguinte endereço:)

TROTEC® GmbH
Grebbener Straße 7
52525 Heinsberg
ou
Telefax: +49 2452 962-92450
ou
E-Mail: online-pt@trotec.com

Eu/nós (*) venho/vimos através desta, cancelar o contrato de compra das seguindes mercadorias (*),
Prestação dos seguintes servicos (*),
solicitados em (dia), de (mês), de (ano); recebido em (dia), de (mês), de (ano).
Nome do(s) cliente(s): (*)
Endereco: Assinatura do Cliente (somente para comunicação em papel)
Local: (*)
Data: (*)

____________________________________
(*)Preencher os campos que forem apropriados.


Nota sobre as exclusões legais do direito de devolução

De acordo com o § 312 Abs. 2 BGB, não há direito de devolução, salvo disposição em contrário, não se aplica a

  1. Contratos de fornecimento de mercadorias que não sejam pré-fabricadas e de produção, que foram projetadas para atender as necessidades individuais dos consumidores, (...)
  2. Contratos para o fornecimento de gravações áudio ou vídeo ou software de computador em um pacote selado, se tal selo foi removido após o recebimento, ( ... )




    Condições Gerais de Venda – TROTEC® GmbH

    1. Validade das Condições
      A empresa TROTEC® GmbH (no seguinte nomeada TROTEC®) realiza todos os produtos e serviços baseando-se exclusivamente nestas condições gerais de venda.

    2. Objeto do contrato

      O respectivo conteúdo e extensão da entrega/execução do contrato é resultante da descrição do item, tal como ele é visualizado no momento da realização do pedido na atual página de ofertas da TROTEC®. Quaisquer garantias só são válidas se elas estão na descrição do item ou foram asseguradas por escrito pela TROTEC®.

    3. Condições de pagamento / reconvenções
      1. O pagamento pode ser realizado através de diversos métodos e você pode pagar confortavelmente com pagamento antecipado (transferência bancária), Paypal©, Cartão de Crédito ou dinheiro.
        1. Em caso de pagamento antecipado, você receberá uma confirmação da TROTEC® por escrito e a importância total será cobrada mediante uma fatura. Ao escolher este método de pagamento, a TROTEC® concede um desconto de 2% sobre o valor das mercadorias. Depois de receber o pagamento procede-se o envio dos produtos encomendados.
        2. Em caso de pagamento via PayPal©, o procedimento se realizará com base nas condições prescritas pelo PayPal©. Você pode encontrar mais detalhes aqui: PayPal©.
        3. Em caso de pagamento com cartão de crédito, por regra geral, a TROTEC® cobrará a importância da fatura à empresa do cartão de crédito antes do envio da mercadoria ou prestação de servico. O envio da mercadoria/prestação de serviço se efetuará uma vez que a importância tenha sido transferida à TROTEC®. Complementariamente, terá vigência os termos e condições gerais da entidade bancária/empresa emissora do cartão de crédito. Os pedidos são processados via Saferpay, um sistema certificado de pagamento de cartão de crédito, que executa uma verificação de validade, como parte das operações de pagamento. A TROTEC® não salva as informações do cartão de crédito. Por favor, leia a nossa Declaração de Proteção de Dados.
        4. Em caso de pagamento em dinheiro, o valor faturado pela TROTEC® será cobrado juntamente com as correspondentes taxas, no momento da entrega diretamente pela empresa entregadora. Os custos adicionais podem ser consultados diretamente em nosso Infocenter.

      2. Se, após a conclusão do contrato, a TROTEC® tiver conhecimento de determinadas circunstâncias que podem prejudicar o cumprimento das obrigacações contratuais do comprador em relação ao pagamento do contrato, por exemplo, suas obrigações de pagamento, a TROTEC® pode rejeitar processar o pedido até que seja paga uma garantia (fiança) ou um cumprimento (pagamento). A TROTEC® estabelecerá um prazo razoável (§321 BGB)
      3. A Compensação pelo comprador contra a TROTEC® é permitida somente com uma atribuição de reconvensão indiscutível ou juridicamente válida. O direito de retenção só é permitido se o pedido reconvencional é baseado na mesma relação contratual.

    4. Entrega
      1. Se a entrega do pedido não for possível por falta de estoque, a TROTEC® tem o direito de rescindir o contrato. A TROTEC® irá informar imediatamente sobre a indisponibilidade da entrega e o reembolso de todos os pagamentos efetuados será realizado o mais rápido possível.
      2. As informações sobre a disponibilidade e prazos de entrega estão relacionadas com a disponibilidade do Armazém Central. Por favor, leia também as informações para a exibição do Disponibilidade de Entrega.

      3. A entrega deve ser realizada dentro em prazo de duas semanas após o fechamento do contrato. O comprador pode solicitar a entrega, após este período de duas semanas, por escrito, dentro de um prazo razoável, mas não inferior a 10 dias, para cumprir o contrato. Isto não se aplica se o comprador não cumpriu ou recusou um ato de cooperação. Se a TROTEC® não cumprir o prazo fixado, o comprador poderá rescindir o contrato (§ 323 do BGB). Isto não se aplica se a TROTEC® exceder o prazo de entrega por força maior ou outros obstáculos imprevisíveis, tais como tumultos, avarias, greves patronais, boicotes, mesmo que ocorram em fornecedores da TROTEC® ou subcontradas.
      4. A TROTEC® se reserva o direito de realizar pequenas modificações, sempre e quando o objeto da prestação não tenha sido substancialmente modificado e que esta modificação seja razoável para o comprador.
      5. A exibição de cores dos produtos na tela do computador pode ser ligeiramente diferente da cor real.

    5. Garantia
      1. Mercadoria nova
        Para o pedido de mercadorias novas são válidas as seguintes regulamentações.
        1. O período de garantia é de dois anos e começa a partir da Entrega/Retirada da mercadoria.
        2. Se as instruções de operação ou de manutenção indicadas pelo fabricante TROTEC® não forem seguidas,se houver modificações nos produtos, peças substituídas ou materiais utilizados que não atendam às especificações originais, a garantia será anulada, quando constado que o defeito foi causado por um desses motivos mencionados.
        3. As mercadorias procedentes de liquidações ou mercadorias danificadas durante o transporte são consideradas novas sempre que não sejam expessamente identificadas como mercadorias usadas.
        4. A prestação da garantia independente do fabricante ou da TROTEC® não serão afetadas pelas regulamentações acima mencionadas.
        5. Para os produtos de software, sempre e quando são objetos do volume fornecido, aplicará complementariamente a Cláusula 9.
      2. Mercadoria usada
        Para o pedido de mercadorias usadas são válidas as seguintes regulamentações.
        1. O período de garantia é de um ano e começa a partir da Entrega/Retirada da mercadoria.
        2. Em nome de um terceiro que oferece serviços, a TROTEC® atua somente como intermediário e não é parte adquirente.
        3. Isso não afeta as declarações expressas de garantia, garantias ou benefícios garantidos contidas na descrição do item.
        4. Para os produtos de software, sempre e quando são objetos do volume fornecido, aplicará complementariamente a Cláusula 9.

    6. Responsabilidades
      1. Estão excluídas os pedidos de indenização por danos e prejuízos – por qualquer motivo – contra a TROTEC®, seus representantes ou seus agentes executivos, seja por não cumprimento, contravenção das obrigações secundárias contratuais ou legais, falhas cometidas no fechamento do contrato, contratos com efeito de proteção de terceiros ou ação ilícita, sempre quando o dano não tenha sido causado por negligência grave ou premeditação. Isto não se aplica no caso de pedidos de indemnização por parte da garantia dos bens que devem proteger o comprador contra o risco de danos devido ao mau funcionamento.
      2. Responsabilidades da TROTEC®
        1. De todos os danos no caso de negligência grave própria, por parte de seus representantes legais ou de seus assistentes executivos, mas não no caso de negligência grave por parte de seus agentes executivos sem função de mando.
        2. Fundamentalmente de toda violação de obrigações cardinais por culpa própria, neste caso também por parte de seus agentes executivos sem funções de mando.
        3. O montante da responsabilidade se limita na indenização tipicamente previsível ao dano.

    7. Isenção
      As isenções de garantia anterior e de responsabilidade nos termos das Clásulas 5 e 6 não se aplicam aos danos à vida, à integridade física ou à saúde baseados em uma violação das obrigações com negligência grave por parte da TROTEC® ou por parte de um de seus representantes legais ou funcionários da TROTEC®.

    8. Proteção de dados / Informações
      Por favor, leia a nossa Declaração de Proteção de Dados no menu principal. Neste link você encontrará todas as informações. Declaração de Proteção de Dados

    9. Peculiaridades de peças / software suprimentos
      Quando o sofware é parte integrante ou parcial destinada ao serviço / utilização do produto ou prestação do serviço, terão validade as seguintes condições:
      1. O software deverá ser utilizado somente para a finalidade prevista. Qualquer reprodução é estritamente proibida, a menos que o respectivo fornecedor de software tenha permitido expressamente . Em todos os casos terão validade as condições de licença do fabricante.
      2. Em todos os casos, deverão observar os direitos de proteção decorrentes das leis pertinentes, como por exemplo as leis européias e internacionais sobre direitos de propriedade privada, de marca e outros direitos de proteção comercial.
      3. A TROTEC® garante a funcionalidade dos componentes de software apenas no contexto das instruções do respectivo fabricante.
      4. Também se aplicarão as condições gerais de venda e de licença dos fabricantes de software, as quais neste caso passarão a fazer parte integrante do contrato.

    10. Características especiais de artigos em comércio exterior
      Determinados produtos estão exclusivamente destinados ao mercado interno europeu e estão sujeitos a proibições de exportações a países terceiros. Quando a venda de um artigo está legalmente proibida, a TROTEC® se reserva o direito de rescindir o contrato por justa causa e irá notificar o contratante imediatamente e reembolsar os valores pagos imediatamente.

    11. Extras / operações relacionadas
      1. Na medida em que existam artigos extras com artigos individuais, estes serão ligados ao produto principal, e não podem ser contestados isoladamente. A propriedade só é transferida para o comprador, no termo do período de cancelamento.

      2. Se o contrato principal é revogado, o componente extra faz parte do negócio principal e parte da propriedade da TROTEC® e também precisa ser enviado de volta. .

    12. Direito aplicável
      Para todas as relações legais entre as partes será aplicável exclusivamente o Direito da República Federal da Alemanha, com exclusão da Convenção das Nações Unidas para a Venda Internacional de Mercadorias - CISG, mesmo quando o comprador tenha seu domicílio no exterior ou a mercadoria tenha sido enviado ao exterior. O mesmo será válido se o comprador transferiu seu domicílio ou residência habitual para o exterior ou se encontra em local inacessível.


    Identificação do provedor:

    TROTEC® GmbH
    Grebbener Straße 7
    D-52525 Heinsberg
    Telefone: +49 2452 962-450
    Fax: +49 2452 962-92450
    E-Mail: online-pt@trotec24.com
    Internet: http://www.trotec24.com

    TROTEC GmbH, HRB 13453 Tribunal Distrital de Aachen, representada pelos Diretores: Detlef von der Lieck, Joachim Ludwig, Alexandra Goertz.




 

Atendimento ao cliente:

+49 2452 962-450

Seg. - Qui.: 8h às 17h30

Sextas: 8h às 17h

Endereço:

Grebbener Straße 3

D-52525 Heinsberg

Alemanha

E-Mail:

online-pt@trotec.com